Exemplo:

O cliente define:
Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira: 7:00 às 18:00.
Horário de funcionamento de sábado: 7:00 às 12:00.
Domingos e feriados permanece fechado.

Abertura: Considerando o horário de funcionamento acima, se o sistema de segurança do cliente for desativadoantes das 6:00(seis horas), nossos operadores recebem um sinal de abertura fora de hora e entram em contato com o cliente para verificar o motivo de estar abrindo antes do horário.

Fechamento: Se o sistema de segurança do cliente não for ativado até as 19:00(dezenove horas), nossos operadores recebem um sinal de atraso de fechamento e entram em contato com o cliente para verificar o motivo do atraso.


*Adotamos a tolerância de 1 hora antes de ligar para o cliente tanto para a abertura como para o fechamento.

**A Seyprol não pode garantir sucesso ao tentar contactar o cliente através dos números telefônicos fixos ou celulares fornecidos pelo mesmo, uma vez que depende do bom funcionamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa e celular;

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